sexta-feira, março 29, 2024

Documentário ‘Amy’ será usado no tratamento de jovens envolvidos com álcool

Sem dúvida, uma das melhores notícias da semana.

A agência de notícias AP confirmou que uma clínica na Tailândia utilizará a exibição do documentário ‘Amy‘ para mostrar a cerca de 100 jovens da instituição que eles podem lutar para deixar os vício do álcool e drogas.

Com isso, é bem possível que várias outras instituições no mundo também comecem a utilizar a produção para esse fim, sobretudo, por que o documentário vai bem fundo na ideia de mostrar a intimidade de Amy. E quando isso acontece, podemos nos conscientizar ainda mais a respeito de sua situação naquela época.

Documentário emociona Cannes e revela 9 segredos sobre Amy Winehouse

Produzido pela On The Corner Films (do também documentário ‘Senna‘, vencedor do BAFTA 2012) e subsidiado pela Globe Productions, empresa do grupo Universal Music, o filme ‘Amy‘ estreou no festival de Cannes deste ano e mostra um retrato único da cantora, com imagens inéditas de arquivos de amigos e familiares de sua trajetória pessoal e profissional.

Recorde de bilheteria, eleito o melhor lançamento de documentário britânico da história, o longa de Asif Kapadia conta a trajetória da jovem cantora inglesa que se tornaria um importante nome do cenário do soul, jazz e R&B contemporâneo. Amy Winehouse faleceu em julho de 2011 e possui três álbuns lançados: ‘Frank’, ‘Back to Black’ e ‘Amy Winehouse Live’, além do trabalho póstumo ‘Lioness: hidden treasures’.

Amy Winehouse faleceu em julho de 2011, aos 27 anos, por consumo excessivo de álcool.

 

AMY (trailer legendado)No aniversário de Amy Winehouse comunicamos oficialmente que o documentário “AMY” vai estrear no Brasil! Um presente incrível pra todos os fãs brasileiros <3

Posted by Universal Music Brasil on Segunda, 14 de setembro de 2015

Não deixe de assistir:

 

amy-poster2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS