sexta-feira, abril 19, 2024

‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’ é mais esperado que ‘Star Wars – O Despertar da Força’

Pelo menos foi o que mostrou o resultado de uma grande pesquisa realizada nos Estados Unidos. A Piedmont Media Research resolveu perguntar a 3.000 pessoas qual é o longa que elas mais aguardam para assistir durante o período de outono e inverno.

A companhia montou uma escala que vai de 0 a 1.000, sendo números próximos a 0 correspondente a pouco esperado e próximos a um mil muito esperados. ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final‘ ficou com 514 pontos, se tornando o longa mais bem classificado na história da pesquisa. Já ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ ficou com 495 pontos.

Vale lembrar que a produção mais bem classificada até então era ‘Vingadores – Era de Ultron‘ com 504 pontos. Tendo em vista que ‘Jogos Vorazes‘ abrirá nos cinemas mundiais cerca de um mês e dois meses antes de ‘Star Wars‘, os jogos pela bilheteria bilionária vão começar com toda força.

Saiba quando começa a pré-venda de ingressos de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’

Effie Trinket em novo cartaz de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’ 

“Jennifer Lawrence faz o seu mais incrível trabalho”, diz diretor de ‘Jogos Vorazes: A Esperança’ 

Com a nação de Panem vivendo a guerra em grande escala, Katniss confronta o Presidente Snow (Donald Sutherland) nesse último episódio. Com a ajuda de seus melhores amigos – Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss parte em uma missão com o grupo do Distrito 13, enquanto arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem e planejar a tentativa de assassinato do Presidente Snow, que está cada vez mais obcecado em destruí-la. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que aguardam por Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela tenha enfrentado nos Jogos Vorazes.

‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2′ terá final diferente do livro

‘Jogos Vorazes’ pode continuar depois do quarto filme

Não deixe de assistir:

Confira o novo trailer:

jogosvorazesfinal_35

jogosvorazesfinal_33

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS