O polêmico documentário My Truth: The Rape of 2 Coreys’ teve seu trailer divulgado.

O documentário afirma que Charlie Sheen, mais conhecido pela série ‘Two and a Half Men‘, estuprou o jovem ator Corey Haim.

Assista:



Brian Herzlinger comanda a produção.

Em 2007, em um show chamado ‘The 2 Corey’s’Corey HaimCorey Feldman se abriram publicamente sobre os abusos que sofriam quando criança na indústria do entretenimento. Pouco depois do fim da apresentação, em uma conversa privada, Feldman fez uma promessa a Haim: caso o amigo morresse primeiro, Feldman daria um jeito de expor a história e levar seus algozes à justiça. 

Feldman em Haim foram dois atores mirins de extrema popularidade nos anos 80 e chegaram a trabalhar juntos em algumas produções prestigiadas, como ‘Os Garotos Perdidos‘. Feldman ainda estrelou o clássico de Steven Spielberg, ‘Os Goonies‘.

Em se tratando das acusações, Feldman afirma que o próprio Haim, que faleceu em virtude de uma pneumonia em 2010, lhe contou ter sido abusado sexualmente por Charlie Sheen, nos bastidores ‘A Inocência do Primeiro Amor‘, filme de Steven Spielberg.

Aproveite para assistir:





No documentário, ele detalha:

“Isso não foi algo dito uma única vez, do tipo ‘ah, a propósito, isso aconteceu’. Ele me disse: ‘Charlie me curvou entre dois trailers, colocou óleo Crisco nas minhas nádegas e me estuprou em plena luz do dia. Qualquer um poderia ter passado por ali, qualquer um poderia ter visto'”.

A ex-esposa de Corey Feldman também deu seu depoimento sobre o caso, afirmando que Corey Haim também teria compartilhado a mesma revelação. O documentário vai ainda mais além, trazendo outras fontes que revelam também terem sido informadas a respeito do ocorrido na época.

Em sua fala, Susannah Sprague – ex de Feldman – pontuou sobre o caso:

“Ele me contou que no set de ‘A Inocência do Primeiro Amor‘ ele havia sido estuprado quando ainda era um garotinho. Ele me disse que teria sido um colega de elenco, dizendo que o Charlie Sheen seria o responsável”.

Corey Haim tinha apenas 13 anos quando supostamente teria sido abusado por Sheen, que na época estava com 19.

O filme foi transmitido ao vivo em um evento único no site www.mytruthdoc.com ontem, dia 09 de março de 2020.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE