Dois Irmãos‘ é uma nova animação da Disney/Pixar que conta com as vozes de Chris Pratt e Tom Holland, intérpretes de personagens em busca de uma aventura na companhia de criaturas mágicas, como fadas e unicórnios.

Acontece que a animação está sendo processada por um suposto plágio.

Em seu perfil do Instagram, a artista Sweet Cecily Daniher alega que a Disney/Pixar copiou o design de sua ‘Vanicorn’ sem permissão e reproduziu os detalhes na animação.

Na última segunda-feira (27), a artista abriu um processo contra a produtora Kori Rae e disse que a Disney a contatou na tentativa de alugar sua van para um ‘evento especial’ em setembro de 2018.

Em maio de 2019, ela soube que o estúdio estava reproduzindo a pintura de sua van na animação sem a aprovação dela.

Aproveite para assistir:



Em uma de suas publicações, Daniher diz que:

“A produtora de ‘Dois Irmãos‘ me ligou pedindo desculpas e admitiu que a Disney/Pixar alugou minha van sem revelar suas verdadeiras intenções e planos. Ela disse que os responsáveis estão arrependidos.”

Confira:

Lembrando que ‘Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de março.

O longa tem direção de Dan Scanlon e produção de Kori Rae, equipe responsável por ‘Universidade Monstros‘.

Num mundo encantado habitado por diversas criaturas mágicas como fadas, trolls e unicórnios, dois irmãos elfos tentam através da magia viver um último dia com o pai, falecido quando eram pequenos.

O elenco de vozes conta com Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia‘), Tom Holland (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘), Julia Louis-Dreyfus (‘Veep‘) e Octavia Spencer (‘A Forma da Água‘).

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE