The Batman‘ nem estreou e Robert Pattinson vem recebendo muita atenção por conta de seu papel como Bruce Wayne na adaptação dirigida por Matt Reeves.

Além disso, o astro também será visto nos cinemas este ano em ‘Tenet‘, o mais novo e misterioso longa de Christopher Nolan.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, Pattinson foi questionado sobre toda essa atenção e disse que o mais importante é ter um emprego, não fama.

“Fama é passageira. Antes de embarcar em ‘Tenet‘ e ‘The Batman‘, eu estava desempregado, literalmente. Lembro-me que meu agente me disse: ‘Seu filmes são bastante mencionados, mas não são grandes sucessos. Temos que mudar isso, porque você não está na lista de ninguém. Nenhum cineasta me procurou para conversar com você.’ É um choque, sabe? Mas, uma semana depois, ele me ligou do nada, perguntando: ‘Você quer participar de um filme do Christopher Nolan?’ Eu fiquei tipo: ‘Esperaí aí… Você está falando sério?”

Anteriormente, Robert Pattinson confessou à Entertainment Weekly que perseguiu o diretor Matt Reeves para conseguir um teste em ‘The Batman.

“Eu fiquei com isso na cabeça, queria ser o Batman. É uma coisa tão absurda de se dizer. Eu meio que tive uma ideia para conseguir, então eu comecei a perseguindo Matt e ele estava me ignorando, fiquei tentando encontrá-lo de qualquer jeito.”, brincou ele.

Pelo visto, a estratégia deu certo.

Aproveite para assistir:



lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Confira o anúncio do início das filmagens:

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (Gil Colson), e Jayme Lawson (Bella Reál).

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE