quinta-feira, abril 25, 2024

‘Dois Irmãos’: Novo curta de ‘Os Simpsons’ será exibido antes das sessões da Pixar

Tradicionalmente, a cada nova estreia da Pixar nos cinemas, há sempre um curta-metragem especial preparado pelo estúdios antes do início da sessão.

Só que dessa vez, a Disney decidiu fazer uma pequena mudança antes da exibição de ‘Dois Irmãos‘ nos cinemas. Ao invés de lançar um novo curta desenvolvido pela Pixar, a Casa do Mickey decidiu aproveitar a recente compra da 20th Century Fox e introduzir seu primeiro curta da série ‘Os Simpsons‘.

Isso significa que antes das sessões de ‘Dois Irmãos‘, os fãs de animação poderão conferir o inédito ‘Playdate with Destiny‘, um foto curta-metragem bem familiar protagonizado por Maggie Simpson.

A novidade veio como uma surpresa, uma vez que a Disney desenvolveu o material em absoluto secreto. Ainda não se tem detalhes quanto ao teor da narrativa e o anúncio do curta veio bem recentemente, com a publicação da primeira imagem do filme, que traz Maggie ao lado de outro bebê.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Maggie Simpson is speechless… Playdate with Destiny, a new Simpsons short film before Disney & Pixar’s Onward. Exclusively in theaters! #TheSimpsons

Uma publicação compartilhada por The Simpsons (@thesimpsons) em

Dois Irmãos‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de março.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

O longa tem direção de Dan Scanlon e produção de Kori Rae, equipe responsável por ‘Universidade Monstros‘.

Num mundo encantado habitado por diversas criaturas mágicas como fadas, trolls e unicórnios, dois irmãos elfos tentam através da magia viver um último dia com o pai, falecido quando eram pequenos.

O elenco de vozes também conta com Julia Louis-Dreyfus (‘Veep‘) e Octavia Spencer (‘A Forma da Água‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS