sexta-feira, abril 26, 2024

Diretor compara criação do roteiro de ‘Entre Facas e Segredos’ com ‘Star Wars’

Em entrevista ao THR, o diretor Rian Johnson comparou o processo de criação do roteiro de ‘Entre Facas e Segredos‘ com ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, revelando que não há diferença em desenvolver uma história para uma produção original e uma que faz parte de uma franquia.

“Eu não penso realmente sobre a criação de universos. Isso não é tão interessante para mim. A única coisa interessante para mim é a história, seja você estar escrevendo um filme de ‘Star Wars’, que faz parte de uma trilogia, ou uma ‘produção original’, como ‘Entre Facas e Segredos’, você ainda está contando uma história que tem que funcionar dentro do contexto desse filme”.

Ele completa, “Então, não consigo ficar empolgado em criar universos ou algo assim. O que me empolga é criar uma experiência de duas horas para uma audiência nos cinemas, e isso significa como eles reagem aos momentos importantes da história e aos personagens que estão na tela, e isso não muda em nada.”

Vale lembrar que a sequência de ‘Entre Facas e Segredos‘ já está em desenvolvimento.

Com orçamento de apenas US$40 milhões, o filme arrecadou mais de US$300 milhões mundialmente.

O protagonista Daniel Craig revelou à Entertainment Weekly que está tão animado quando o diretor para voltar para o universo criminal.

“Eu ficaria nos céus [em reprisar meu papel]. Quero dizer, eu faria qualquer coisa por Rian. Se ele escrever alguma coisa, eu farei. Claro que farei. Por que não? Eu me diverti muito [em ‘Entre Facas e Segredos’]. Você busca isso toda vez, você busca por algo que funcione. Raramente, raramento funciona, mas funcionou no filme”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS