sábado, abril 27, 2024

Dolph Lundgren fala sobre REPRISAR o papel de He-Man

O ator Dolph Lundgren, conhecido por protagonizar o clássico ‘Mestres do Universo’ de 1987, onde deu vida ao herói He-Man, recentemente abordou a possibilidade de reprisar o icônico papel em meio à onda de remakes e spin-offs.

Durante uma entrevista ao ComicBook, ao ser questionado sobre a possibilidade de interpretar He-Man novamente, Lundgren afirmou:

“[Um] He-Man mais velho? Eu não sei”.

Ele então acrescentou de forma descontraída: “Desde que… meu traje possa ser um pouco mais substancial. Naquela época, era do tamanho de um selo. Acho que teria que adicionar algumas camadas ao traje.”

Recentemente, surgiram rumores sobre uma possível nova adaptação em live-action de ‘Mestres do Universo’ pela Amazon Prime, com os cineastas Adam e Aaron Nee no comando. No entanto, até o momento, nada foi confirmado oficialmente.

Enquanto isso confira o trailer de ‘Mestres do Universo: Revolução‘, a terceira parte da série animada da Netflix.

Confira:

A produção será lançada na plataforma em 25 de janeiro de 2024.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a Melissa Benoist (‘Supergirl’) será a nova voz da Teela, que anteriormente havia sido dublada pela Sarah Michelle Gellar.

“Agarrei a oportunidade de trabalhar ao lado de meu amigo Kevin Smith como outra heroína ousada e destemida”, disse Benoist. “Estou ansioso para compartilhar a próxima evolução da história de Teela com os fãs.”

A produção ainda contará com as vozes de Chris Wood (He-Man), Mark Hamill (Skeletor) e William Shatner.

A animação segue os eventos de ‘He-Man e os Defensores do Universo‘, exibida na década de 1980.

O projeto é fruto de uma parceria entre a Netflix, a Mattel Television e a Powerhouse Animation, responsável por ‘Castlevania’ e ‘Sangue de Zeus’.

Além do He-Man e seu Gato Guerreiro, a produção conta com outros aclamados personagens da franquia, como Gorpo, She-Ra, Teela, Fisto, e os vilões Esqueleto e Maligna.

Com a promessa de se distanciar da versão original, ‘Mestres do Universo‘ tem traços mais humanos e descarta as clássicas lições de moral ao fim dos episódios.

O elenco de dublagem contacom Chris Wood (He-Man), Mark Hamill (Esqueleto), Lena Headey (Maligna), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem Fera) e Kevin Conroy (Aquático), entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS