sexta-feira, março 29, 2024

Novas fotos de bastidores de ‘Coração de Ferro’ indicam explosão de White Castle

Coração de Ferro‘, a nova série da Disney+ com a Marvel, teve novas fotos de bastidores reveladas, que parecem mostrar que a produção contará com a explosão de uma das hamburguerias da White Castle.

Lembrando que as filmagens de ‘Coração de Ferro‘ já estão acontecendo há cerca de um mês e apenas algumas fotos do set foram divulgadas. Agora, novas fotos revelam que a série deve explodir um White Castle em algum momento.

Vale destacar que moradores próximos de onde a construção está sendo realizada confirmaram ao Urbanize Atlanta que o White Castle está sendo levantado naquele local como cenário para ‘Coração de Ferro‘, e deve ser explodido em algumas semanas.

Veja as imagens abaixo:

Abaixo você confere a imagem de Dominique Thorne no set de filmagens de ‘Coração de Ferro‘:

Sinopse: “Inspirada por Tony Stark, a genial Riri Williams decide criar sua própria armadura para lutar pelo bem. Essa garota super inteligente trabalha duro e trará muita humanidade ao seu papel como a super-heroína Coração de Ferro”.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing.

Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS