Collider anunciou hoje (19) que Adam McKay irá dirigir a nova sátira de ficção científica ‘Don’t Look Up’, que está sendo descrita como uma “mistura de Mera CoincidênciaRede de IntrigasDr. Fantástico“.

Jennifer Lawrence será a protagonista e a Netflix fica a encargo da produção e distribuição.

As filmagens do longa-metragem devem começar em abril, com previsão de estreia ainda para 2020 – colocando-o potencialmente dentro do circuito de premiações.

A história gira em torno de dois astrônomos que descobrem um meteorito que irá destruir a Terra em seis meses – partindo em uma turnê midiática para alertar todos. A narrativa também irá explorar temas como idiotice sistêmica, ineficiência e corrupção.



McKay não é um estranho a produções de grande calibre, visto que comandou o incrível A Grande Aposta (faturando cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme) e Vice, que levou a estatueta de Melhor Maquiagem e Cabelo para casa.

Lawrence também é um nome prolífico da indústria cinematográfica, tendo ganhado o Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida e sendo indicada por ‘Joy – O Nome do Sucesso’TrapaçaInverno da Alma. Ela também é conhecida por viver Mística na franquia X-Men e Katniss Everdeen em Jogos Vorazes. Seus outros trabalhos incluem o drama ‘mãe!’ e o thriller Operação Red Sparrow

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva