Collider anunciou hoje (19) que Adam McKay irá dirigir a nova sátira de ficção científica ‘Don’t Look Up’, que está sendo descrita como uma “mistura de Mera CoincidênciaRede de IntrigasDr. Fantástico“.

Jennifer Lawrence será a protagonista e a Netflix fica a encargo da produção e distribuição.

As filmagens do longa-metragem devem começar em abril, com previsão de estreia ainda para 2020 – colocando-o potencialmente dentro do circuito de premiações.

A história gira em torno de dois astrônomos que descobrem um meteorito que irá destruir a Terra em seis meses – partindo em uma turnê midiática para alertar todos. A narrativa também irá explorar temas como idiotice sistêmica, ineficiência e corrupção.

McKay não é um estranho a produções de grande calibre, visto que comandou o incrível A Grande Aposta (faturando cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme) e Vice, que levou a estatueta de Melhor Maquiagem e Cabelo para casa.

Lawrence também é um nome prolífico da indústria cinematográfica, tendo ganhado o Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida e sendo indicada por ‘Joy – O Nome do Sucesso’TrapaçaInverno da Alma. Ela também é conhecida por viver Mística na franquia X-Men e Katniss Everdeen em Jogos Vorazes. Seus outros trabalhos incluem o drama ‘mãe!’ e o thriller Operação Red Sparrow

Nenhuma outra informação foi divulgada.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE