sexta-feira, abril 19, 2024

‘Don’t Worry Darling’: Olivia Wilde elogia atuação de Harry Styles e compartilha nova imagem

As polêmicas denúncias de abuso feitas contra o astro Shia LaBeouf, resultaram em sua demissão do vindouro thriller psicológico, ‘Don’t Worry Darling‘.

E para substituí-lo no papel do esposo de Florence Pugh, a cineasta Olivia Wilde contratou o cantor e ator Harry Styles, que recentemente recebeu diversos elogios por parte dela.

Por meio de uma publicação feita em sua conta oficial do Instagram, Wilde parabenizou o artista por sua performance na produção, salientando o seu carisma e comprometimento com um projeto cujo foco é na protagonista feminina.

Na ocasião, a diretora ainda compartilhou uma bela imagem do longa, que traz o Styles em um visual clássico, em cima de um carro de época.

Confira:

“Fato pouco conhecido: A maioria dos atores não quer desempenhar papéis coadjuvantes em filmes liderados por mulheres. A indústria os fez acreditar que aceitar esses papéis diminui o seu poder (ou seja, valor financeiro), o que é um dos motivos pelos quais é tão difícil conseguir financiamento para filmes com foco em histórias femininas. Não é brincadeira, é difícil encontrar atores que reconhecem por que pode valer a pena permitir que uma mulher se destaque nos holofotes. Entra Harry Styles, nosso ‘Jack’. Ele não apenas aproveitou a oportunidade de permitir que a brilhante Florence Pugh ocupasse o centro do palco como nossa ‘Alice’, mas ele infundiu cada cena com um senso de humanidade cheio de nuances. Ele não tinha que se juntar ao nosso circo, mas ele pulou a bordo com humildade e graça, e nos surpreendeu a cada dia com seu talento, calor e capacidade de dirigir para trás”.

Roy LeeMiri Yoon (‘It: A Coisa’) entram como produtores.

Chris Pine também faz parte do elenco.

Não deixe de assistir:

O projeto é descrito como um thriller intimista e gira em torno de uma dona de casa dos anos 1950 cuja realidade começa a rachar e a revelar uma deturpada verdade.

Katie Silberman reescreveu o roteiro originalmente assinado por ShaneCarey Van Dyke.

Wilde estreou na direção com o drama coming-of-age ‘Fora de Série’. A comédia, que também representou sua estreia diretorial, arrecadou 22 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos e alcançou uma aprovação incrível de 97% no Rotten Tomatoes.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS