Em entrevista ao Minutemen, o realizador Zack Snyder revelou ao público que está desenvolvendo mais uma releitura da clássica lenda do Rei Arthur.

“Estou trabalhando em algo, mas vamos ver. Pensei em uma releitura fiel do conceito mitológico arturiano. Veremos. Talvez ela saia em algum momento”, ele disse.

Rei Arthur é um dos personagens mais famosos da literatura romântico-histórica medieval, tendo suas origens atadas aos séculos V e VI. A lenda já foi reimaginada diversas vezes, desde quadrinhos a óperas, de séries a longas-metragens.



As adaptações mais famosas incluem ‘Excalibur’, fantasia lançada em 1981 e dirigida por John BoormanRei Arthur (2004), estrelado por Clive OwenKeira Knightley; e Rei Arthur: A Lenda da Espada’ (2017), protagonizada por Charlie Hunnam e, infelizmente, um fracasso de crítica e de bilheteria.

Enquanto mais detalhes não são revelados, Snyder retorna em breve com o relançamento de Liga da Justiça. A nova versão 4 horas de duração e estará disponível na HBO Max em dia 18 de Março.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva