quarta-feira, abril 24, 2024

‘DOOM’: Diretor de ‘MegaTubarão 2’ quer comandar nova adaptação

Em entrevista ao The Playlist, o cineasta Ben Wheatley (‘Rebecca – A Mulher Inesquecível’) revelou que deseja dirigir uma adaptação da franquia de jogos ‘DOOM‘.

“Eu ainda quero dirigir uma adaptação de ‘DOOM’. Eu sei que já fizeram uma, mas… fala sério! Ou uma adaptação de ‘Counter-Strike’, eu também gostaria muito de dirigir.”

Vale lembrar que o jogo ganhou uma adaptação em 2005, ‘Doom: A Porta do Inferno‘, estrelada pelo Dwayne Johnson. Fracasso nas bilheterias, o longa foi massacrado pelos críticos e fãs dos jogos. Em 2009, a Universal Pictures lançou um reboot direto em vídeo, ‘DOOM: Aniquilação‘, que foi igualmente rejeitado pelos fãs.

Atualmente, Ben Wheatley está trabalhando na aguardada sequência ‘MegaTubarão 2‘, e recentemente revelou que o novo filme será grandioso:

“Meu objetivo é respeitar o MegaTubarão e tentar ter certeza de que será um ótimo filme. É uma oportunidade de fazer ação em uma escala tão insanamente grande, que é simplesmente inacreditável. Vai ser simplesmente inacreditável. Só de fazer os storyboards o filme eu imaginei quão grandioso ele vai ser. Eu sinto uma grande responsabilidade, para ter certeza de que vou agradar os grandes fãs de tubarões.”

O roteiro do novo filme foi escrito por Dean Georgaris e Jon & Erich Hoeber.

Além de estrelar, Jason Statham também estará “criativamente envolvido” no longa.

Sucesso nos cinemas, ‘MegaTubarão‘ surpreendeu nas bilheterias e arrecadou monstruosos US$ 530.2 milhões mundialmente.

Assista nossa crítica em vídeo do primeiro filme:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS