Em entrevista ao Vulture, Mads Mikkelsen revelou quase ter beijado o ator Hugh Dancy durante a intensa cena final entre seus personagens na série ‘Hannibal‘.

“Na verdade, nós filmamos algumas versões da última cena da série em que estamos olhando um para o outro, e era um pouco óbvio – quase um beijo. Eu e o Hugh [Dancy] estávamos tipo: ‘Por que não? Podemos tentar. Pode ser legal’. Mas nunca realmente nos beijamos. Bryan amou, mas ele estava tipo: ‘Isso está demais, gente. É meio óbvio’. E ele tinha razão. Acho que nós estávamos presos nisso e sabíamos que era o que muitos dos fãs da série queriam. O contexto homoerótico é um tópico de discussão entre os espectadores. E por uma boa razão.”

Ele completa, “Mas nós nunca queríamos que fosse uma coisa física. Nós queríamos que fosse algo muito maior do que isso.”

Relembre a cena final:



Recentemente, Fuller revelou que ainda tem esperanças de poder fazer uma quarta temporada do show – que foi cancelado devido a uma baixíssima audiência.

“Eu tenho muitas esperanças. O bom dessa ideia é que, se vamos nos reencontrar com Hannibal, e levar cinco, seis, sete anos para isso, é o quão longe iremos vê-lo. A história continua desse ponto. E nós vamos adaptá-la”.



A trama explorava a relação entre um renomado psiquiatra e o seu paciente, um jovem agente do FBI, que é assombrado pela sua habilidade de sentir empatia com serial killers.

O elenco inclui Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne, Scott Thompson, Aaron Abrams e Gillian Anderson.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva