Em entrevista ao Collider, Rosamund Pike (‘Garota Exemplar’) revelou que sente vergonha por ter estrelado a adaptação de ‘Doom: A Porta do Inferno‘, pois não conhecia o material de origem.

“Eu não conhecia os jogos. Eu não entendia [a adaptação]. Se eu soubesse o que sei agora, eu teria explorado esse universo e teria feito uma imersão completa como costumo fazer atualmente. Eu apenas não entendia na época. E eu sinto vergonha disso, na verdade. Eu sinto vergonha pela minha ignorância sobre os jogos e eu não sabia onde encontrar mais informações sobre isso, pois a internet não era o lugar que costuma ser atualmente, onde os fãs têm uma voz.”

Ela completa, “Eu não sabia onde encontrar os fãs [dos jogos]. Agora eu sei! De fato, agora eu tenho muitos amigos que adoram os jogos e eu queria tê-los conhecidos naquela época.”

Anteriormente, o cineasta Ben Wheatley (‘Rebecca – A Mulher Inesquecível’) havia revelado seu desejo em dirigir uma adaptação da franquia de jogos ‘DOOM‘.



“Eu ainda quero dirigir uma adaptação de ‘DOOM’. Eu sei que já fizeram uma, mas… fala sério! Ou uma adaptação de ‘Counter-Strike’, eu também gostaria muito de dirigir.”

Vale lembrar que o jogo ganhou uma adaptação em 2005, ‘Doom: A Porta do Inferno‘, estrelada pelo Dwayne Johnson. Fracasso nas bilheterias, o longa foi massacrado pelos críticos e fãs dos jogos. Em 2019, a Universal Pictures lançou um reboot direto em vídeo, ‘DOOM: Aniquilação‘, que foi igualmente rejeitado pelos fãs.

Atualmente, Ben Wheatley está trabalhando na aguardada sequência ‘MegaTubarão 2‘, e recentemente revelou que o novo filme será grandioso:

Aproveite para assistir:

“Meu objetivo é respeitar o MegaTubarão e tentar ter certeza de que será um ótimo filme. É uma oportunidade de fazer ação em uma escala tão insanamente grande, que é simplesmente inacreditável. Vai ser simplesmente inacreditável. Só de fazer os storyboards o filme eu imaginei quão grandioso ele vai ser. Eu sinto uma grande responsabilidade, para ter certeza de que vou agradar os grandes fãs de tubarões.”

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: