A atriz Dorothy Steel, que estrelou ‘Pantera Negra‘, faleceu na última sexta-feira (15), aos 95 anos de idade. A veterana possuía uma curta carreira em Hollywood, que fora iniciada aos 88 anos.

A informação foi revelada pela agente da atriz, Cindy Butler, por meio de sua página oficial do Facebook.

“É com o coração pesado que eu anuncio nesta manhã que Dorthy Steel faleceu em sua terra natal, Detroit. Era isso que ela queria…estar em casa. Obrigado Sra. Dorothy por me dar a oportunidade de pegar essa onda contigo. Obrigado por todos os diretores de elenco que contrataram a Sra. Dorothy. Obrigado ao mundo por amá-la de longe. Recebi ligações de todo o mundo querendo entrevistá-la ou fazer uma foto para a sua biografia. Ela foi muito bem quista”.

Em sua breve carreira , Steel participou de vários projetos, incluindo ‘Jumanji: Próxima Fase‘ e o filme natalino da Hallmark, ‘Christmas Wishes & Mistletoe Kisses‘.



Em ‘Pantera Negra‘, Dorothy deu vida a uma líder veterana de Wakanda.

Aproveite para assistir:

Lembrando que as principais gravações de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ estão acontecendo a todo vapor no Tyler Perry Studios em Atlanta, nos EUA.

No passado recente, Production Weekly vazou a sinopse do filme que coloca Atlantis e Namor na sequência.



“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

O filme tem estreia marcada no Brasil para o dia 07 de julho de 2022.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: