‘Doutor Estranho 2’: Benedict Cumberbatch confirma que sequência passará por refilmagens

Em uma recente aparição ao programa Today Show, o astro Benedict Cumberbatch, que reprisa seu papel titular na aguardada sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, confirmou que o longa-metragem passará por refilmagens.

Quando questionado sobre o status de produção do filme, Cumberbatch disse: Sam Raimi está no comando, então espere coisas extraordinários. E, sim, estamos fazendo algo ainda melhor: temos algumas refilmagens acontecendo em novembro e em dezembro, e o filme sai em maio. E acho que você terá que esperar até lá… É isso que posso contar”.

Lembrando que o longa teve estreia adiada de março de 2022 para 06 de maio de 2022.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Notícias

‘Deadlocked’: Atriz de ‘Vought Rising’ entra para o novo filme de AÇÃO da Amazon MGM Studios

Segundo o Deadline, KiKi Layne ('Vought Rising') e Luke Hemsworth ('Westworld') foram...

‘Tomb Raider’ QUEBRA regras de segurança durante gravações no Reino Unido

As gravações da aguardada série live-action 'Tomb Raider', da Amazon MGM Studios,...

Os Filmes que Estreiam em BREVE nos Cinemas em 2026 e 2027

Confira os filmes que chegam Em Breve nos Cinemas...

‘Has Fallen’: Popular série de ação é RENOVADA para a 3ª temporada!

O STUDIOCANAL revelou que 'Has Fallen', série que integra a popular...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.