Há alguns meses, rumores apontaram que o demônio Shuma-Gorath seria um dos vilões de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Nos quadrinhos, o demônio tem a aparência de um olho com tentáculos e a capacidade de viajar entre dimensões paralelas na tentativa de conquistar todo o Multiverso.

E parece que uma linha de brinquedos de quebra-cabeças pode ter confirmado sua presença na sequência.

Confira a embalagem divulgada pelo CBM:



Desde a primeira vez que foi introduzido, Shuma-Gorath foi descrito como um monstro à la H.P. Lovecraft nas páginas dos quadrinhos da Marvel Comics. Tipicamente caracterizado como um amontoado de tentáculos e olhos, ainda não se sabe quem irá dublar o personagem.

Aproveite para assistir:

Anteriormente,  o astro Benedict Cumberbatch participou do Today Show e confirmou que o longa-metragem passará por refilmagens.

Quando questionado sobre o status de produção do filme, Cumberbatch disse: Sam Raimi está no comando, então espere coisas extraordinários. E, sim, estamos fazendo algo ainda melhor: temos algumas refilmagens acontecendo em novembro e em dezembro, e o filme sai em maio. E acho que você terá que esperar até lá… É isso que posso contar”.



Lembrando que o longa teve estreia adiada de março de 2022 para 06 de maio de 2022.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Não deixe de assistir: