terça-feira, março 19, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Fã faz interessante ANÁLISE e detalha as variantes do MCU; Confira!

Agora que o Multiverso está se expandindo no MCU, os fãs estão curiosos para ver as diferentes variantes que cada super-herói ao longo dos filmes.

E um usuário do Reddit decidiu se aprofundar no assunto, comparando as personalidades das variantes existentes que vimos até agora, ou seja, de Loki, Peter Parker, Doutor Estranho e da Wanda.

Em uma de suas publicações, ele aponta que as variantes compartilham um padrão em seus traços de personalidade e como isso afeta a maneira como eles interagem entre si.

No início do texto, ele diz que:

“O estudo das variantes nos permite ver os traços centrais que permanecem relativamente constantes em cada um dos personagens do multiverso.”

Sobre o Homem-Aranha, ele analisa que “o personagem está em sua essência, uma pessoa comum tentando fazer o seu melhor para tornar o mundo um lugar melhor usando seus poderes, então as variantes tendem a se dar bem e interagir como uma família.”

homem aranha tobey maguire andrew garfield tom holland 1

“Loki é mais como um trapaceiro egoísta, mas que tenta esconder suas boas intenções, então as relações das variantes de Loki tendem a trágicas traições.”

Loki episode 4 variant lokis Richard E grant old loki Hammer loki

Não deixe de assistir:

Já Strange é em sua essência um narcisista egomaníaco, o que provavelmente explica por que o Strange da Terra 616 é aparentemente o único de boas intenções que vimos até agora e, mesmo assim, ele tende a pensar primeiro em si mesmo.

doutor estranho variantes

Confira a publicação original:

Outro fã apontou que a semelhança entre as variantes da Wanda é que todas estão apenas aproveitando o tempo com suas famílias, enquanto a Wanda 616 é má e deprimida.”

wanda variantes doutor estranho

E aí, o que você achou das análises?

Assista à nossa crítica de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ e siga o CinePOP no YouTube:

doutor estranho no multiverso da loucura marvel

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS