Em entrevista ao Bloody Disgusting, o ator e produtor Bruce Campbell revelou que o novo filme da franquia ‘A Morte do Demônio‘, intitulado ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘ (Evil Dead Rise), terá um tom “sério e sombrio” – diferente dos filmes originais.

“Estou muito animado [com o novo filme]. Será muito legal e muito, muito intenso. Será sombrio, um filme muito adulto da franquia ‘A Morte do Demônio’. Será tenso, com cenas perturbadoras. Esse é o tipo de expansão que você pode ter no universo de ‘A Morte do Demônio’.”

Ele completa,Sam Raimi escolhe esses cineastas. Lee Cronin, o cara que dirigiu o novo filme, gosta de fazer filmes mais sérios. Então, deixamos ele fazer o que gosta.”

Sem data anunciada, o terror será lançado pela HBO Max ainda em 2022.


Confira a sinopse completa:

Cansa da viagem, Beth faz uma visita atrasada à sua irmã mais velha Ellie, que está criando três filhos sozinha em um apartamento apertado em Los Angeles. A reunião das irmãs é interrompida pela descoberta de um livro misterioso nas entranhas do prédio de Ellie, dando origem a demônios possuidores de carne e empurrando Beth para uma batalha primordial pela sobrevivência enquanto ela se depara com a versão mais assustadora imaginável da maternidade.

Aproveite para assistir:



O elenco conta com Alyssa Sutherland, Lily Sullivan, Gabrielle Echols, Morgan Davies e Nell Fisher.

Sam RaimiBruce Campbell e Robert Tapert serão responsáveis pela produção.


Em 2013, o aclamado cineasta Fede Alvarez investiu em um remake que, arrecadou US$ 100 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões. Além disso, garantiu uma recepção sólida pela crítica especializada, acumulando 62% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.


Não deixe de assistir: