quinta-feira, março 28, 2024

‘Bel-Air’: 2ª temporada do reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’ produzido por Will Smith ganha previsão de estreia

A primeira temporada de ‘Bel-Air‘, reboot de ‘Um Maluco no Pedaço‘ se tornou um tremendo sucesso desde que estreou no catálogo da Peacock, atraindo nada menos que 08 milhões de visualizações únicas.

Em comemoração, a plataforma divulgou um vídeo para anunciar que a 2ª temporada será lançada em 2023.

Assista:

Através de um comunicado, Kelly Campbell, presidente da Peacock, comemorou a recepção positiva.

“O incrível desempenho de ‘Bel-Air‘ realmente demonstra o poder do conteúdo definidor de cultura. ‘Bel-Air‘ já é a nossa série original mais transmitida e o terceiro maior título da plataforma, quebrando recordes de aquisição de clientes, visualizações e atualizações. Lançamos a série estrategicamente em fevereiro em meio a dois dos maiores eventos esportivos, as Olimpíadas e Super Bowl, tornando ‘Bel-Air‘ uma pedra angular do nosso mês mais transmitido na história do Peacock. Não poderíamos estar mais animados para mergulhar fundo nessa história na próxima temporada.”

Lembrando que a série estreia na Star+ em 18 de maio.

Confira o anúncio:

Não deixe de assistir:

Ambientada nos dias atuais, a trama acompanhará a complicada jornada de Will, que veio as ruas da Filadélfia até os portões de uma mansão em Bel-Air. A nova versão terá um tom dramático e irá se aprofundar nos conflitos e emoções que eram impossíveis de se explorar no formato cômico de uma sitcom.

O elenco conta com Jabari Banks (Will), Adrian Holmes (Phillip Banks), Cassandra Freeman (Vivian Banks), Olly Sholotan (Carlton Banks), Coco Jones (Hilary Banks), Akira Akbar (Ashley Banks), Jimmy Akingbola (Geoffrey), Jordan L. Jones (Jazz) e Simone Joy Jones (Lisa).

Vale lembrar série já está renovada para a 2ª temporada!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS