De acordo com The Ronin, o diretor de fotografia John Mathieson foi adicionado à equipe de produção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Para quem não conhece, Mathieson já trabalhou em outras adaptações de quadrinhos, como o aclamado ‘Logan‘ e ‘X-Men: Ptimeira Classe’.

O cineasta também foi responsável pela composição de ‘O Agente da U.N.C.L.E‘ e ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’

Anteriormente agendada para 2021, a sequência do filme de 2016 começará a ser rodada em novembro deste ano, no Reino Unido. Mas como a Marvel ainda não se manifestou, considere como rumor.

Vale lembrar que o Collider divulgou que o estúdio contratou Michael Waldron (Loki) para reescrever o roteiro da continuação, que estava sendo escrito Jade Halley Bartlett.

Aproveite para assistir:

Lembrando que Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Confira a sinopse oficial:

Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, um antigo amigo que se tornou inimigo acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.

O material reitera o retorno da Joia do Tempo, que fora destruída em ‘Vingadores: Ultimato‘. É provável que um dos mistérios da sequência seja justamente como Strange consegue continuar nessa procura, principalmente considerando a forte possibilidade de que a produção traga o personagem Baron Mordo de volta, a contar pela descrição.


Benedict Cumberbatch retornará como o protagonista, encontrando a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Benedict Wong e Tilda Swinton também retornam.

A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme.

Doutor Estranho no Multiveso da Loucura’ tem estreia marcada para o dia 25 de Março de 2022.

Confira a logo:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE