quinta-feira, março 28, 2024

‘Viúva Negra’: Heróis dividem capa de revista com o Taskmaster; Confira!

Viúva Negra’ chegará às telonas em 29 de outubro, e a revista Total Film aproveitou a proximidade da data para divulgar uma nova imagem da aguardada adaptação, destacando os principais personagens.

Confira:

 

Em entrevista à Empire MagazineScarlett Johansson comentou um pouco sobre o próximo filme da Marvel Studios.

A estrela revelou que, de certa forma, o longa-metragem se conecta com os movimentos políticos feministas da atualidade – inclusive os protestos do Time’s Up e do Me Too.

“Creio que o filme reflete muito o que está acontecendo em relação aos movimentos Time’s Up e o Me Too. Seria uma grande perda se não abordássemos esses tópicos se o filme não levasse isso adiante. Acho, principalmente para [a diretora] Cate [Shortland], que foi muito importante fazer um filme sobre mulheres que ajudam outras mulheres, que tiram outras mulheres de uma situação difícil. Alguém me perguntou se Natasha era feminista. Claro que ela é, óbvio. É uma pergunta meio estúpida”.

 

Assista ao teaser:

Não deixe de assistir:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS