terça-feira, abril 30, 2024

‘Pretty Little Liars: Um Novo Pecado’ estreia na HBO Max com 100% de aprovação no RT; Confira as reações!

A série ‘Pretty Little Liars: Um Novo Pecado‘, reboot da adorada ‘Pretty Little Liars‘, estreou hoje na HBO Max com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com seis críticas publicadas, a primeiras temporada recebeu nota média 7,5/10.

O consenso geral é que a produção entrega mistérios interessantes e o clima de terror, focado em uma fórmula típica de slasher, destaca e diferencia esse reboot da série original.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Esse reboot pode não ser tão viciante quanto o seu predecessor, mas qualquer pessoa que ama thrillers adolescentes sobre garotas bonitas sendo más irá adorar essa série. É como uma mistura entre ‘O Clube dos Cinco’ e ‘Pânico’.” (Decider)

“Para os fãs da série original, esse reboot merece ser visto. A trama aproveita toda a intriga e mistério de ‘Pretty Little Liars’ e cria algo inovador.” (Paste Magazine)

“A produção consegue capturar o espírito da série original, mas em uma nova era. A trama traz um interessante novo mistério, atualizado com dramas modernos e relevantes.” (United Press International)

“Um drama adolescente cheio de mistérios e reviravoltas. Não é necessário ter assistido a série original, uma vez que a trama faz um bom trabalhar em te atualizar sobre o que aconteceu.” (Mama’s Greeky)

Não deixe de assistir:

“Se você não pensar muito sobre a logística de seus mistérios, a série oferece intriga suficiente para manter sua atenção até o próximo episódio. Pode parecer pouco, mas muitos reboots falharam em apresentar até mesmo isso, o que torna ‘Original Sin’ um destaque.” (Variety)

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Roberto Aguirre-Sacasa, criador de ‘Riverdale‘, será o showrunner da nova versão.

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, a trama segue um grupo de adolescentes – as novas mentirosas – que se encontram atormentadas por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como os seus próprios pecados.

O novo grupo de protagonistas é formado por Noah (Maia Reficco), Minnie (Malia Pyles), Tabby (Chandler Kinney), Faran (Zaria) e Imogen (Bailee Madison).

O elenco também conta com Mallory Bechtel (Karen) e Carson Rowland (Chip).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS