domingo, abril 28, 2024

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’: Arte revela o visual de America Chavez e novo logo da sequência; Confira!

Desde que foi anunciado ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, há muita curiosidade sobre a sequência.

Isso porque, além de explorar o Multiverso do MCU, o longa também vai contar com a presença de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e vai introduzir a heroína America Chavez (Xochitl Gomez), também conhecida como Miss América.

E uma fan page do Twitter divulgou algumas imagens da sequência, incluindo uma arte que mostra o visual de Chavez e um logo atualizado da sequência, mesclando o santum sanctorum com a tiara de Wanda.

Confira:

“Aqui está um vislumbre do boné da equipe de dublês de ‘Doutor Estranho 2’, que apresenta um novo emblema entrelaçando o logotipo do Sanctum Sanctorum com a tiara da Feiticeira Escarlate!”

Para quem não conhece, Chavez apareceu pela primeira vez na HQ Vengeance #1, lançada em 2011, e ganhou sua própria série de quadrinhos escrita por Gabby Rivera, a partir de 2017.

Entre suas habilidades, estão a super-força e agilidade, além de ter a capacidade de se teletransportar entre múltiplas realidades, o que faz todo sentido para a sequência de ‘Doutor Estranho‘.

Ela é um pouco mais velha no material original, mas a escolha de Gomez pode indicar que a Marvel esteja preparando o terreno para uma adaptação dos ‘Jovens Vingadores‘, futuramente.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Doutor Estanho 2‘ será dirigido por Sam Raimi (‘Arraste-me Para o Inferno’) e estreia em 25 de março de 2022

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS