O Comic Book divulgou a embalagem de uma linha de brinquedos inspirados em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ e revelou o novo visual do personagem vivido por Benedict Cumberbatch.

Como a imagem deixa claro, o herói terá um visual completamente diferente, com um traje preto e vermelho, mais cabelos grisalhos e um bigode em vez do clássico cavanhaque.

O visual é inspirado nos quadrinhos ‘Os Defensores‘, publicados a partir de 2011.

Confira:



Aproveite para assistir:

Falando nisso, o teaser da sequência vazou na internet através de postagens no Twitter e no Youtube.

O vídeo está sendo exibido junto com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, então decidimos não embedá-lo aqui no site em respeito à Marvel Studios e à Sony Pictures.



Como já assistimos ao filme, trazemos abaixo a descrição do teaser COM SPOILERS, para você ler por sua conta e risco:

O teaser começa com Stephen Strange ecoando suas palavras do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde ele explica como o “Multiverso é um conceito sobre o qual sabemos assustadoramente pouco”. Ele surge em uma versão distorcida da cidade de Nova York. Ouvimos o que soa como o Mordo (Chiwetel Ejiofor) dizendo a ele como sua ‘profanação da realidade não ficará impune’, com Strange respondendo que era a única maneira.

Nós temos um rápido vislumbre de quem serão os protagonistas da sequência, incluindo Wong (Benedict Wong), Christine Palmer (Rachel McAdams) em seu dia de casamento e America Chavez (Xochitl Gomez).

Em seguida, movemos a ação para outro grande nome do filme, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), agora aparentemente vivendo uma vida idílica, esperando o dia em que Strange virá vê-la depois que suas tentativas de brincar de casinha deram terrivelmente errado na WandaVision. Para sua surpresa, no entanto, ele pede sua ajuda com o Multiverso.

De lá, vemos uma montagem de fotos incluindo o novo visual de Mordo, Wanda arrasando em seu novo visual como a Feiticeira Escarlate, Kamar-Taj aparentemente sendo atacado e Strange e America Chavez lutando com um ser multiversal nas ruas de Nova York, e por último, mas não menos importante, a revelação do vilão principal – o próprio Doutor Estranho

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Tom Holland falou sobre a grandiosidade de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e afirmou achar que o filme é ainda maior que ‘Vingadores: Ultimato’.

“Eu acho que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é MAIOR que Vingadores: Ultimato. Por causa da história cinemática que ele representa. Ultimato é uma obra-prima. Foi uma combinação de 10 anos de trabalho que levou àquele momento. Mas esse filme do Homem-Aranha representa 20 anos de trabalho. São três universos diferentes. Ninguém poderia imaginar que a Sony e a Marvel os juntariam. Dr Octopus, Electro, Duende Verde, Homem-Areia, Lagarto… estão de volta no mesmo filme e isso é incrível.”, afirmou.



Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Ele também explicou como lidou com os rumores sobre o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire, e que aprendeu a não entregar spoilers.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ abre com aprovação MÁXIMA no RT; Confira as críticas!


 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: