Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um dos títulos mais aguardados do ano – e parece que tanta espera valeu a pena.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem abriu com aprovação máxima por parte da crítica especializada (isso é, 100% de aprovação), com altíssima nota 8.20/10 baseada em 40 reviews até o momento.

Confira os principais comentários abaixo:

“‘Sem Volta para Casa’ compreende a chave do apelo de Homem-Aranha” – ScreenCrush.



“Surpresas soberbas alavancam alguns dos aspectos mais desequilibrados da narrativa” – Fresh Fiction.

“Em seu âmago, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um filme sobre amizade… Eu adorei e gostei de Peter Parker e todos os seus amigos” – rachelsreviews.net.

Aproveite para assistir:

“O primeiro e o segundo atos são bem bagunçados, mas o terceiro se acerta e entrega uma emocionante aventura” – Bleeding Cool.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é melhor apreciado pelas pessoas que já assistiram aos filmes anteriores. Está cheio de nostalgia e de piadas internas” – Culture Mix.



“O diretor Jon Watts transforma a difícil premissa em um filme de super-herói consistentemente divertida, amarrando duas décadas de pontas soltas no processo” – Peter Debruge.

“Facilmente um filme a que você vai querer assistir de novo, ‘Sem Volta Para Casa’ é uma viagem que eu nunca quis terminar. É uma maravilha que algo tão ambicioso tenha surgido” – Kirsten Acuna.

“O filme certamente lembrará o público por que nosso amigável bairro, o Homem-Aranha, continua sendo um dos melhores da Marvel, e isso se deve em grande parte ao desempenho de Tom Holland como Peter Parker” – Caitlin Chappell.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa entende os fãs do Homem-Aranha como nenhum outro filme do Homem-Aranha antes dele” – The Mary Sue.

O filme estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: