sexta-feira, abril 26, 2024

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’: Conta OFICIAL do Disney+ indica que teremos a Capitã Carter no filme!

Depois do trailer lançado na última semana, houve muita especulação sobre quem aparecerá em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, e agora parece que até a própria Disney está pondo mais lenha na fogueira, como podemos ver no post feito na conta Disney Plus da Itália.

Esse rumor aconteceu depois da divulgação do pôster oficial do segundo Doutor Estranho, que parece estar repleto de easter eggs, gerando assim muita especulação, incluindo algo que seria o escudo da Capitã Carter.

Pra quem não lembra, a Capitã Carter é uma versão alternativa da agente Peggy Carter que nessa realidade recebe o soro do super soldado no lugar de de Steve Rogers. A personagem apareceu pela primeira vez na série animada da Disney Plus, ‘What If…?‘, onde também havia rumores de que aparecesse no filme antes deste pôster, mas agora os fãs estão convencidos.

Confirma abaixo o post da Disney Plus Itália:

“Parece que aquele escudo reapareceu recentemente em algum lugar, hein… 🤔 isso não é uma “loucura” para você?
#CaptainCarter e todos os episódios de #WhatIf estão esperando você no #DisneyPlus!”

Os fãs pensaram muito nos últimos dias sobre quem aparecerá no filme, mas nada foi realmente confirmado pela Marvel Studios. Ou seja, terão que esperar pelo lançamento do filme no dia 6 de maio.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS