Faltam menos de três semanas para a estreia de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, e a Marvel está investindo pesado na divulgação da sequência.

Além de ganhar uma linha de brinquedos e roupas, o longa também está servindo de inspiração para ambientações temáticas em restaurantes.

No Japão, o The Moon Cafe já aderiu à proposta e transformou seu espaço num pequeno cenário do filme, que inclui até um menu com pedidos que trazem diversos elementos do filme.

Um dos pratos é uma pilha de macarrão feito para lembrar o vilão Gargantos, além de um ‘hamburguer interdimensional’, vindo direto do Greenwich Village de Nova York para Tóquio.


O interior do restaurante ainda conta com uma estátua do personagem vivido por Benedict Cumberbatch.

Confira algumas imagens divulgadas por um fan page dedicada ao filme:

Aproveite para assistir:



Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 5 de maio de 2022.


E aí, você está ansioso para a estreia?

Anteriormente, o insider John Campea revelou a sequência terá proporções épicas e contará com mais surpresas do que ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Em seu canal do YouTube, Campea diz que recebeu um e-mail de fontes ligadas ao projeto, dizendo:

“Ontem, recebi um e-mail. Não posso dizer de quem foi. O que basicamente me disseram foi não vão exibir ‘Doutor Estranho 2‘ durante a CinemaCon.’ Desculpe dizer isso a todos, mas é garantido que o filme não será exibido no evento.”

Ele acrescentou:


“No e-mail, eles continuaram dizendo que há mais segurança em torno deste filme para evitar vazamentos e blá blá blá. Mas a principal informação foi esta: ‘Há mais grandes surpresas em ‘Doutor Estranho 2′ do que em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, ‘Ultimato’ eHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa combinados.”

Apesar de não poder garantir nada, Campea tem um histórico de informações privilegiadas sobre os bastidores do MCU, então só nos resta aguardar para descobrirmos quais serão estas surpresas.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.


Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

 


Não deixe de assistir: