Apesar de ter fracassado nas bilheterias, o aclamado Doutor Sono vai ganhar uma versão ainda mais complexa do que a levada para os cinemas.

De acordo com Chris Evangelista, crítico e jornalista do site SlashFilm, o longa vai ganhar uma versão estendida em DVD e Blu-ray com uma espécie de “corte do diretor”, que trará trinta minutos de cenas adicionais que não entraram para o corte final.

Recentemente, o CinePOP viajou até Denver, no Colorado, para entrevistar a novata Kyliegh Curran, co-protagonista do longa.

No vídeo, ela revela como conseguiu o papel de destaque em ‘Doutor Sono‘, e também nos conta se ela acredita em espíritos e entidades.



Assista à entrevista:

Aproveite para assistir:

Crítica | Doutor Sono agradará em cheio aos fãs de ‘O Iluminado’, tanto do livro quanto do filme



A “continuação” de ‘O Iluminado‘ é dirigida por Mike Flanagan – que tem no currículo ‘O Espelho‘, ‘A Maldição da Residência Hill‘, ‘Ouija: Origem do Mal‘ e ‘Antes que Eu Vá‘.

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos, tornado-se um adulto igualmente traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

O elenco inclui Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Jocelin DonahueZahn McClarnon, Emily Alyn Lind e Jacob Tremblay.

Comentários

Não deixe de assistir: