domingo, abril 28, 2024

‘Dr. Death’: Série criminal é RENOVADA para a 2ª temporada

A Paramount+ renovou oficialmente a série criminal ‘Dr. Death‘ para a 2ª temporada.

De acordo com o Variety, a produção ganhará continuidade em caráter antológico, com o próximo ciclo seguindo um novo caso.

A próxima temporada contará a história real do cirurgião Paolo Macchiarini, cuja aclamação profissional esconde segredos sombrios. “Quando a jornalista investigativa Benita Alexander o aborda para uma história, a linha entre pessoal e profissional se mistura, mudando sua vida para sempre”.

Ashley Michel Hoban (‘The Girl From Plainville’) assumirá como showrunner na 2ª temporada.

“A primeira temporada de ‘Dr. Death’ nos surpreendeu enquanto conhecíamos a mente sinistra do Dr. Christopher Duntsch e a equipe que decidiu impedi-lo,” declarou Lisa Katz, presidente da NBCUniversal. “A nova temporada dessa antologia emocionante irá explorar o mistério sinistro de um cirurgião que seduziu o mundo médico.”

Estrelada por Joshua Jackson e Alec Baldwin, a primeira temporada acompanhou a aterrorizante história real do Dr. Christopher Duntsch, um florescente neurocirurgião de Dallas, cujos pacientes repentinamente começam a ficar permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos tentam detê-lo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS