Sony Pictures do Brasil divulgou o primeiro cartaz NACIONAL de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que traz o aracnídeo enfrentando o Dr. Octopus, Homem-Areia e Duende Verde.

Confira:

O longa terá 159 minutos de duração (ou 2 horas e 39 minutos).



Sendo assim, o filme será o segundo mais longo do MCU, na frente de ‘Eternos‘ (156 minutos, ou 2 horas e 36 minutos) e atrás de ‘Vingadores: Ultimato‘, que tem 3 horas e dois minutos.

Enquanto a Sony continua tentando desmistificar que os Homens-Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão no filme, novos supostos vazamentos parecem corrobar essa teoria.

Aproveite para assistir:

Foram postadas no Twitter imagens dos uniformes que devem ser usados no filme, e parecem ser reais. A Sony não comentou.

Confira:



Lembrando que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.


Comentários

Não deixe de assistir: