sábado, abril 27, 2024

‘Drácula’: Robert Pattinson pode estrelar adaptação da diretora de ‘Eternos’

De acordo com o insider Daniel Richtman, Robert Pattinson (‘Batman’) está em negociações para estrelar a nova adaptação de ‘Drácula‘, que será escrita e dirigida por Chloé Zhao (‘Eternos’).

Vale lembrar, obviamente, que Pattinson já interpretou um vampiro muito conhecido nas telonas: Edward Cullen, da saga ‘Crepúsculo‘.

Infelizmente, nenhum outro detalhe sobre a produção foi divulgado.

Anteriormente, a própria cineasta havia confirmado que o projeto ainda estava em desenvolvimento: “Eu, eu estou escrevendo o roteiro atualmente.”

Sobre o que podemos esperar da nova versão, Zhao declarou: “É o mesmo processo que eu passei ao ler o livro da Jessica Bruder [para adaptar ‘Nomadland’], e realmente analisar o que está por trás das páginas; descobrir o significado por trás de cada palavra e a essência da obra. Sou uma grande fã do livro, então eu queria ver qual essência eu encontraria [em ‘Drácula’] para poder reimaginar esse icônico personagem que eu amo.”

A nova adaptação não será apenas uma releitura do clássico romance de Bram Stoker, mas sim uma construção futurista, descrita como “um western de ficção científica”.

Em uma recente entrevista à Variety, a diretora falou sobre sua abordagem única para o icônico personagem e o motivo por tê-lo escolhido como projeto.

Ela continua: “Eu amo personagens complicados. Esse é um livro importante para mim. Imortalidade é algo que comecei a explorar em ‘Os Eternos‘, mas é algo que eu quero questionar a compreender”.

Não deixe de assistir:

O filme está sendo desenvolvido pela Universal Pictures.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS