quinta-feira, abril 25, 2024

‘Dragon Ball Super Broly’ tem 83% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

‘Dragon Ball Super Broly‘  está sendo sucesso tanto de público, quanto de crítica. Depois de ter se tornado a MAIOR bilheteria da franquia nos cinemas, tendo arrecado já US$ 65 milhões apenas em suas exibições internacionais, sendo US$ 13 milhões apenas em seus primeiros 4 dias de exibição nos EUA, o filme vem sendo aclamado pela crítica especializada. E com 36 críticas publicadas até o momento, o filme conta 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

É unânime entre os críticos que o longa-metragem tem ótimos efeitos especiais e revive os melhores momentos da franquia na televisão.

Confira as principais críticas:

“Qualquer um tendo um conhecimento mais extenso do universo estendido de Dragon Ball pode sentar-se no cinema e se divertir muito.” – Leanne Butkovic, Thrillist.

“Veja este filme com outros fãs de Dragon Ball no cinema mais perto de você para ter uma experiência completa. Este é de longe o melhor filme de Dragon Ball Z até agora.” – William Young, Black Nerd Problems.

“Broly” oferece exatamente o que os fãs de “Dragon Ball” querem; os recém-chegados podem se perder em alguns momentos.”. Charles Solomon, Los Angeles Time.

As cenas finais deixam em aberto o que está por vir, que os cineastas também poderiam concluir com o título: “Fiquem atentos ao nosso próximo episódio emocionante.” Joe Leydon, Variety.

Crítica | Dragon Ball Super Broly – O Filme: Diverte e entretém, valorizando a franquia!

A animação já está em exibição nos cinemas!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS