sábado, abril 27, 2024

Dua Lipa nos leva aos bastidores do clipe de “Training Season”, 2º single de seu NOVO álbum; Confira!

A icônica vencedora do Grammy Dua Lipa divulgou recentemente em seu Instagram oficial um vídeo nos levando aos bastidores do clipe de “Training Season”, 2º single de seu próximo álbum de estúdio.

Lembrando que o compilado de originais, ainda sem título oficial ou data de lançamento, também conta com a música “Houdini”.

Confira:

Vale lembrar que, em 2020, Lipa lançou o álbum ‘Future Nostalgia’, que conta com os singles “Don’t Start Now”“Physical”“Break My Heart”“Hallucinate”“Levitating”.

A produção foi aclamada pela crítica especializada e pelo público, conquistando nada menos que 6 indicações ao Grammy Awards e levando o prêmio de Melhor Álbum Vocal Pop para casa.

Além disso, ela lançou outras duas versões da produção, ‘Club Future Nostalgia’‘Future Nostalgia: Moonlight Edition’.

Crítica | ‘Future Nostalgia’ é um álbum impecável e viciante do começo ao fim

Não deixe de assistir:

Recentemente, a artista integrou o elenco do aclamado live-action ‘Barbie’, além de ter assinado a faixa original “Dance The Night”. Este ano, ela também integrará o elenco protagonista de ‘Argylle – O Superespião’ ao lado de Henry Cavill.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS