quinta-feira, abril 18, 2024

“‘Duna’ é o melhor filme que já fiz”, afirma Denis Villeneuve

O aguardado remake de ‘Duna‘ é uma das produções mais aguardadas de 2021 e de acordo com o aclamado cineasta Denis Villeneuve este é, de longe, o melhor trabalho de toda a sua carreira.

A informação foi divulgada por ele mesmo, em uma carta à revista Variety. Na ocasião, ele ainda refletiu sobre toda a dedicação de sua equipe de apoio e do elenco:

“‘Duna é, de longe, o melhor filme que eu já fiz. Meu time e eu nos devotamos mais de três anos das nossas vidas para fazer dele uma experiência única nas telonas. A imagem e o som do nosso filme foram projetados meticulosamente para serem vistos nas telonas”.

No mesmo documento, Villeneuve ainda ponderou sobre a emblemática decisão da Warner Bros. de lançar todos os seus filmes simultaneamente nos cinemas e nas telonas, pontuando que a estratégia teria sido uma desesperada medida de tenta reverter a astronômica dívida que o estúdio possui no momento.

“[A decisão foi tomada pela] sobrevivência de uma gigante das telecomunicações, que atualmente tem uma dívida astronômica de mais de US$ 150 milhões. Portanto, embora Duna seja sobre cinema e o público, a AT&T está pensando em sua própria sobrevivência em Wall Street. Como o lançamento do HBO Max foi um fracasso até agora, a AT&T decidiu sacrificar o calendário inteiro da Warner Bros. em 2021 em uma tentativa desesperada de conseguir a atenção do público”.

A estreia da produção foi adiada para outubro de 2021 devido às paralisações causadas pela pandemia do Coronavírus.

Confira o trailer:

Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Não deixe de assistir:

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) estrela. O elenco ainda conta com Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Jason Momoa, Dave Bautista, Javier BardemCharlotte Rampling e Josh Brolin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS