Após sua inexplicável ausência em ‘Thor: Ragnarok‘, a atriz Jamie Alexander, intérprete da personagem Lady Sif, fará o seu retorno ao Universo da Marvel nas telonas, na sequência ‘Thor: Amor e Trovão‘. A informação foi confirmada pelo portal Deadline.

Ainda não se tem detalhes de como a personagem será re-introduzida na trama ou se sua ausência será explicada no contexto da narrativa.

Vale lembrar que na época das filmagens de ‘Ragnarok‘, Alexander estava ocupada com as gravações da série ‘Blindspot‘, da emissora NBC.

Christian Bale também estrela a sequência como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.



Anteriormente previsto para fevereiro de 2022, o quarto filme da saga agora estreia em 06 de maio de 2022, o que, por consequência, adiou outras produções do MCU – incluindo Pantera Negra 2Capitã Marvel 2.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme traz de volta Thor (Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Lembrando que a Marvel já havia adiado todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva