De acordo com o Variety, a HBO Max está desenvolvendo uma série derivada da nova adaptação de ‘Duna‘, intitulada ‘Dune: The Sisterhood‘.

Originalmente, o spin-off havia sido anunciado em 2019, mas foi pausado devido aos adiamentos do filme por causa da pandemia de COVID.

Diane Ademu-John (‘A Maldição da Mansão Bly’) foi anunciada como a nova showrunner, além de também servir como roteirista e produtora executiva.

A trama será contada através da visão de uma misteriosa ordem de mulheres conhecida como Bene Gesserit. Dadas as habilidades extraordinárias de seu domínio do corpo e da mente, as Bene Gesserit habilmente entrelaçam a política feudal e a intriga do Império, perseguindo planos próprios que as levarão ao enigmático planeta Arrakis, conhecido por seus habitantes como Duna.



A produção servirá como uma pré-sequência dos filmes.

Denis Villeneuve será responsável pela direção do episódio piloto.

Vale lembrar que ‘Duna‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de outubro.

Confira o novo trailer:

Aproveite para assistir:





A trama segue Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome’) estrela. O elenco ainda conta com Oscar IsaacRebecca Ferguson, Jason MomoaDave BautistaJavier BardemCharlotte Rampling, Zendaya e Josh Brolin.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva