Em entrevista ao EW, a drag queen Gottmik, participante da 13ª temporada de ‘RuPaul’s Drag Race‘, revelou ter feito um teste de elenco para interpretar o icônico vilão Pinhead no reboot de ‘Hellraiser‘, que está sendo desenvolvido pelo Hulu.

“Quando eles viram meu visual inspirado em ‘Hellraiser’, eles me chamaram para fazer um teste para interpretar o Pinhead. Eu enviei um vídeo, mas não estava assustador o suficiente. Eu tive que ficar contra a parede no meu apartamento tentando incorporar o Pinhead, fingindo tirar pregos do meu rosto. Foi muito divertido!”

Ela continua, “Eu queria muito conseguir interpretar o Pinhead, mas eu entendo. Pelo menos eu ainda posso desfilar com o meu look! Eu criei um novo!”

Confira os looks da artista inspirados no vilão:



Odessa A’zion (‘Nashville’) será a protagonista do reboot.

David Bruckner (‘O Ritual’) será responsável pela direção.

Aproveite para assistir:





O roteiro será escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski, com quem o cineasta já trabalhou no vindouro ‘A Casa Sombria‘.

Ainda não se sabe Clive Barker, criador da franquia, estará envolvido com o reboot em qualquer capacidade.

O projeto está sendo desenvolvido pela produtora Spyglass Media, que também está por trás do novo filme da franquia ‘Pânico‘.

Vale lembrar também que a HBO Max está desenvolvendo uma série baseada na franquia, com David Gordon Green (‘Halloween Kills’) na direção de diversos episódios. O roteiro ficará a cargo de Michael Dougherty (‘Contos do Dia das Bruxas’) e Mark Verheiden (‘Battlestar Galactica’).

O filme original, lançado em 1987 e dirigido por Clive Barker, girava em torno de uma esposa infiel encontra o zumbi de seu amante morto, que está sendo perseguido por demônios depois que ele escapou de seu inferno sadomasoquista.

Ao total, a franquia original teve 10 filmes, mas apenas os quatro primeiros foram lançados nos cinemas.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva