quinta-feira, março 28, 2024

‘Duna’: Imagens inéditas revelam o vasto exército Harkonnen e Timothée Chalamet nos bastidores

A revista Empire divulgou novas imagens de ‘Duna‘, a vindoura adaptação dirigida por Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049‘) e estrelada por Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’).

Numa das imagens, é revelado o vasto exército Harkonnen, formado por soldados rivais da Casa Atreides.

As outras mostram Chalamet e Villeneuve nos bastidores, e Josh Brolin e Sharon Duncan-Brewster caracterizados como Gurney Halleck e Liet Kynes, respectivamente.

Confira:

Lembrando que o longa permanece com previsão de estreia para 18 de dezembro de 2020.

Não deixe de assistir:

O longa deve adaptar apenas a primeira metade do livro.

Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Além de Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) no papel principal, o elenco conta com Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Jason Momoa, Dave Bautista, Javier BardemCharlotte Rampling e Josh Brolin completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS