quinta-feira, abril 18, 2024

Dwayne Johnson revela que contraiu o Coronavírus

Em seu perfil do Instagram, Dwayne Johnson confirmou que ele e sua família contraíram o Coronavírus recentemente, mas felizmente conseguiram se recuperar após algumas semanas lutando contra os sintomas.

O astro de ‘Jumanji‘ e do vindouro ‘Adão Negro‘ disse que ficou extremamente preocupado por conta da seriedade da doença e reforçou o quanto é necessário se prevenir, respeitar o distanciamento e manter a higiene.

“O que me deixou aliviado foi que minhas filhas se recuperaram rápido, mas mas elas sentiram muita febre e dor de garganta intensa. Para Lauren e eu foi mais difícil porque sentimos muitos outros sintomas e o medo foi inevitável. Foram semanas pesadas, mas felizmente já estamos recuperados. Estamos melhores e nos mais fortes.”, desabafou ele.

Ele também aproveitou para incentivar seus seguidores a fazerem o teste antes de se encontrar com alguém, e destacou que o uso de máscaras é mais importante do que nunca.

“Fico perplexo que algumas pessoas, incluindo autoridades, pegam essa ideia de usar uma máscara para criar agendas políticas e manipular as pessoas. Isso não tem nada a ver com política. Use sua máscara. É um fato e é a coisa certa e mais responsável que você pode fazer… Não só por você, mas por sua família e entes queridos e também por seus semelhantes seres humanos.”

Confira a publicação:

“Minha mensagem para o mundo… Seja disciplinado. Aumente o seu sistema imunológico. Comprometa-se com o bem-estar. Use sua máscara. Proteja sua família. Seja rigoroso sobre fazer reuniões em sua casa. Mantenha-se positivo. E cuide dos seus semelhantes. Mantenham-se saudáveis, meus amigos.”

Lembrando que ‘Adão Negro‘ é dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’), e continua com estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Não deixe de assistir:

Até o momento, não se sabe quando as filmagens irão começar, visto que o projeto sofreu adiamentos em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, os fãs já sabem Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Confira as primeiras artes da adaptação:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS