sexta-feira, abril 26, 2024

‘Duna’: Quanto tempo de duração terá o remake? Confira!

De acordo com o site francês La Presse, o remake de ‘Duna‘, dirigido por Dennis Villeneuve terá 2h 35 min de duração.

A nova versão terá apenas 18 minutos a mais que a versão original, dirigida por David Lynch em 1984, com suas 2h 17 min de duração.

De qualquer forma, esses minutos adicionais prometem fazer uma grande diferença na produção, que vem sendo descrita pelo elenco como uma obra-prima da história do cinema.

Recentemente, o ambicioso projeto ganhou várias novas imagens oficiais, que mostram os atores Zendaya e Timothée Chalamet indo para Arrakis.

Além disso, Villeneuve aparece em dois dos recentes registros, orientando ambos os astros em suas respectivas cenas.

O material em questão foi compartilhado com exclusividade pela revista Total Film.

Confira:

Em entrevista à Total Film, o aclamado diretor Denis Villeneuve comentou que está confiante e bastante otimista de que o projeto ‘Duna’ terá sua segunda parte confirmada pela Warner Bros. pouco depois da estreia do primeiro capítulo – e que, para o projeto não seguir em frente, ele teria de ser um completo fracasso de bilheteria e de crítica.

Não deixe de assistir:

“Ouvimos nas últimas décadas que não seria possível adaptar o livro e que essa é uma missão impossível”, ele disse. “Acho que, lá no fundo, o estúdio acreditava nisso. A primeira coisa, então, para ser mostrada é que havia a possibilidade de existir um longa lindo e popular, e acho que provei isso – todos na Warner e na Legendary estão 100% me apoiando. Eles acham que o filme precisaria ter uma bilheteria muito fraca para não dar aval [à segunda parte], porque eles amaram o filme. Estão orgulhosos do filme, então querem que siga em frente. E eles já fizeram metade de tudo. Então, sabe, estou bastante otimista”.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de outubro.

A trama segue Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome’) estrela. O elenco ainda conta com Oscar IsaacRebecca Ferguson, Jason MomoaDave BautistaJavier BardemCharlotte Rampling, Zendaya e Josh Brolin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS