Após o lançamento de ‘Invocação do Mal em 2013, a franquia gerou diversos filmes derivados, como a trilogia ‘Annabelle’, ‘A Freira’ e ‘A Maldição da Chorona.

Como o 3º filme da trama principal apresentou a Ocultista como principal vilã, muitos fãs se perguntaram se a personagem também ganharia um filme derivado.

Durante uma entrevista para o Comic Book, a intérprete da personagem, Eugenie Bondurant, foi questionada sobre essa possibilidade, ao que ela respondeu:

“Eu acho que é perfeitamente natural que a Occultista continue sendo parte da franquia. Quero dizer, esse é o meu ponto de vista pessoal. Mas não posso dizer que irão fazer [um filme derivado]… Não fiquei sabendo de nada.”



Na trama de ‘Invocação do Mal 3‘, a personagem acaba morrendo por não conseguir prometer o que cumpriu em seu pacto com o Diabo.

Falando nisso, a DC Comics lançou em junho um prelúdio de ‘Invocação do Mal 3’, focado no passado da Ocultista.

Aproveite para assistir:

Intitulado ‘The Conjuring: The Lover‘ (Invocação do Mal: A Amante), o primeiro volume do quadrinho é escrito por Daniel Johnson-McGoldrick e Rex Ogle, roteiristas de Invocação do Mal 2’, e ilustrado por Garry Brown (‘Babyteeth’).

Através de um comunicado, McGoldrick falou sobre a ideia, explicando que:



“No contexto do filme, a história de Jessica é um precursor do que está acontecendo com o personagem principal, a pessoa amaldiçoada do filme, Arne Johnson. Todas as coisas que estão acontecendo com Arne Johnson aconteceram no passado. Os eventos de ‘A Ordem do Demônio’ funcionam como uma espécie de ‘último capítulo’ para uma história maior… Algo que aconteceu primeiro com essa jovem chamada Jessica.”

Confira a capa e algumas páginas do quadrinho:



Lembrando que ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio‘ já está disponível na HBO Max. A produção teve a sua estreia nesta sexta-feira (09) na grade de programação.

A trama revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Vera Farmiga e Patrick Wilson retornam para a produção.

Assista nossa crítica:


Descrição dos primeiros 11 minutos de ‘Invocação do Mal 3’ [EXCLUSIVO]

O elenco ainda conta com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook, Julian Hilliard, Charlene Amoia, Paul Wilson e Sterling Jerins.

Comentários

Não deixe de assistir: