sábado, abril 20, 2024

‘Duncanville’, dos criadores de ‘Os Simpsons’, é cancelada pela Fox

Segundo a Deadline, foi divulgado que a Fox cancelou a série animada ‘Duncanville‘ após sua terceira temporada. Pelo visto, o cancelamento da série se dá por conta da baixa audiência, que possui uma média de 641 mil telespectadores, alcançando 0,2 pontos, segundo a Nielsen.

Vale lembrar que o último episódio da terceira temporada foi ao ar no último domingo (26/6), mas seis episódios inéditos serão disponibilizados exclusivamente na plataforma Hulu no decorrer de 2022.

O show acompanha a realidade peculiar de Duncan, um garoto comum de 15 anos, que vive sonhando com fama, riqueza e liberdade, mas sempre dando passos errados em sua vida.

Duncanville‘ é criação Amy Poehler (‘Parks and Recreation’) junto de Mike e Julie Scully, produtores e roteiristas de ‘Os Simpsons‘. Poehler é a voz original de Duncan – ela também faz a voz de Annie, mãe do personagem. Ty Burrell, Riki Lindhome, Zach Cherry, Yassir Lester, Betsy Sodaro, Rashida Jones, Joy Osmanski, Kathy Najimy e o rapper Wiz Khalifa também estão no elenco de vozes.

A série está disponível no Brasil pela Star+.

A série gira em torno de Duncan, um garoto de quinze anos espetacularmente normal que consegue ver a vida adulta logo no horizonte: dinheiro, liberdade, carros, garotas – mas a realidade é mais dura do que parece.

Amy Poehler estrela a série e também entra como showrunner ao lado de Mike ScullyJulie Scully.

Não deixe de assistir:

Ty Burrell, Riki Lindhome, Betsy Sodaro, Yassir Lester, Zach Cherry, Rashida Jones, Wiz Khalifa e Joy Osmanski completam o elenco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS