sábado, abril 20, 2024

‘Dungeons & Dragons 2’ pode acontecer sob uma CONDIÇÃO, afirma estúdio

O CEO da Paramount Pictures, Brian Robbins, expressou a possibilidade de uma sequência para ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes‘, desde que haja uma condição.

Apesar de ter recebido elogios da crítica, o filme acabou se tornando um fracasso comercial, o que torna necessário encontrar maneiras de reduzir os custos para a continuação.

“Temos que descobrir uma maneira de fazer (a sequência) por menos (dinheiro)”, declarou Robbins ao site da Variety, sem fornecer detalhes adicionais sobre os planos para a franquia.

Vale lembrar que o longa arrecadou US$ 208 milhões na bilheteria global contra um orçamento de US$ 150 milhões, bem abaixo das expectativas do estúdio.

Relembre o trailer:

Jonathan Goldstein e John Francis Daley, diretores da comédia ‘A Noite do Jogo‘ e roteiristas de ‘Homem-Aranha: De Volta para Casa‘, serão responsáveis pela direção e pelo roteiro.

Chris Pine (‘Star Trek’) estrela a adaptação. O elenco ainda conta com Michelle Rodriguez (‘Velozes e Furiosos’), Justice Smith (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), Hugh Grant (‘A Viagem’), Regé-Jean Page (‘Birdgerton’) e Sophia Lillis (‘It: A Coisa’).

Em 2000, uma adaptação para os cinemas foi lançada, sendo massacrada pelos críticos e fracassando nas bilheterias. Anos mais tarde, o longa ganhou duas sequências produzidas direto em vídeo, que foram prontamente ignoradas pelo grande público.

Não deixe de assistir:

Criado por Gary Gygax e Dave Arneson, o jogo original ‘Dungeons & Dragons‘ foi publicado pela primeira vez em 1974.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS