sábado, abril 27, 2024

Dwayne Johnson culpa antiga liderança da Warner Bros por ausência de novos filmes do ‘Superman’

Nas últimas semanas, Dwayne Johnson tem dado bastante pistas sobre o retorno de Henry Cavill como Superman no futuro das adaptações da DC nas telonas… Começando com ‘Adão Negro’.

Fontes já revelaram que Johnson teve um papel fundamental ao convencer Cavill a reprisar seu papel como o Homem de Aço.

E, durante uma entrevista compartilhada por um usuário do Twitter, o intérprete do Adão Negro afirma que a antiga liderança da Warner Bros. não queria que Cavill retornasse como o herói.

Em sua declaração, o astro diz que estava tentando resgatar Cavill há cerca de seis anos, mas teve dificuldades porque a Warner tinha outros planos para o Superman…

Não se sabe quais seriam estes planos, mas tudo indica que o estúdio pretendia reformular o ator que iria interpretá-lo, já que não convidou Cavill quando o Superman apareceu em ‘Shazam!’ e ‘Peacemaker‘.

“Sinto que isso [o retorno do Superman] serve não apenas para ‘Adão Negro’, mas para todo o Universo DC. Mais importante do que isso, é o cuidado com os fãs. E é isso que você quer como prioridade [os fãs]. Então, sim, houve telefonemas, reuniões… Mas, cara, isso foi há anos. Seis anos até chegarmos aqui. Eu vou dizer isso de novo, seis anos falando sobre isso e eles continuavam dizendo não. Agora, essa liderança não existe mais e nós inauguramos uma nova era do Universo DC”, disse Johnson.

Confira:

“Para aqueles que duvidam da influência de The Rock em trazer o Superman de volta, ele explica que começou a trabalhar nisso há 6 anos, por 6 anos a antiga liderança da WB continuou dizendo não. ‘Shazam!‘ sempre esteve garantido, sejamos francos. Mas o Superman? Essa antiga liderança não se importava com ele.”

Não deixe de assistir:

Para quem não se lembra, Cavill estreou como Clark Kent em ‘O Homem de Aço‘ (2013) e reprisou o papel em ‘Batman vs Superman‘ (2016) e ‘Liga da Justiça‘ (2017), além do Snydercut do filme, lançado em 2021.

No entanto, muitos fãs gostariam de ver o herói numa sequência do filme de 2013 e também interagindo com outros personagens, como o próprio ‘Adão Negro’.

Agora só nos resta aguardar para saber como será a aparição do Superman no longa, que estreia em 20 de outubro nos cinemas nacionais.

Você está na expectativa?

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS