sexta-feira, abril 19, 2024

Dwayne Johnson RECUSOU três sequências famosas para estrelar ‘Adão Negro’ e ‘Alerta Vermelho’

O astro Dwayne Johnson é certamente um dos mais famosos do mundo e chegou a ser também o ator mais bem pago da última década, com sucessos de público como ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva‘, ‘Moana‘ e ‘Velozes e Furiosos‘.

Mas ele chegou a abrir mão de algumas sequências, para conseguir encaixar novos projetos em sua tumultuada agenda. Segundo o produtor, parceiro de trabalho e amigo de longa data do ator, Hiram Garcia, Johnson chegou a recusar três sequências famosas de filmes que já havia estrelado, para poder protagonizar ‘Adão Negro‘ e futuramente ‘Alerta Vermelho‘.

A informação foi compartilhada durante uma entrevista ao portal Collider. Na ocasião, Garcia ponderou sobre o motivo da decisão de The Rock de dispensar as sequências de ‘Rampage: Destruição Total’, ‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa‘ e ‘Terremoto: A Falha de San Andreas‘.

“Em todos esses filmes, os estúdios estavam pedindo por uma sequência, mas nós sentimos de forma conjunta: ‘Olhe, nós contamos uma ótima versão da história. Agora queremos contar outra história diferente”.

 

Anteriormente, Hiram Garcia, produtor de ‘Hobbs & Shaw‘ e um dos líderes da produtora Seven Bucks (que pertence ao ator), também confirmou que Johnson não retornará para as sequências 10 e 11 da popular franquia de ação ‘Velozes e Furiosos‘, “por razões óbvias”.

Em outra entrevista ao Collider, Garcia ponderou sobre o assunto sem citar diretamente a treta entre Johnson e Vin Diesel. Além disso, ele tranquilizou os fãs, revelando que a ausência de Johnson em ‘Velozes e Furiosos‘ não impacta em nada na jornada do seu personagem em seu próprio spin-off.

“Depois de filmar Velozes 8, Johnson tomou a clara decisão de fechar esse capítulo na sua vida, por todas as razões óbvias. Ele deseja o melhor para todos eles e mudamos o nosso foco para outras narrativas. E embora ele não retorne para Velozes 10 e 11, isso não interferirá de forma alguma nos nossos planos com Hobbs”.

Dwayne Johnson revelou em entrevista para a Vanity Fair que os membros da equipe da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ o agradeceram a ele depois que ele “deu um presta atenção” em Vin Diesel por seu comportamento tóxico no set.

A rivalidade foi bem documentada ao longo dos anos, e Johnson admitiu que ficou triste pela briga com Diesel ter se tornado pública.

Não deixe de assistir:

“Minhas co-estrelas femininas são sempre incríveis e eu as amo. Já os atores masculinos, no entanto, são uma história diferente. Alguns se comportam como homens de pé e verdadeiros profissionais, enquanto outros não. Aqueles que não o fazem são covardes demais para fazer qualquer coisa sobre isso de qualquer maneira. Uns bundões”, revelou.

Johnson disse à Vanity Fair que decidiu dar um “presta atenção” em Vin Diesel.

“Ele causou uma tempestade de fogo. Depois que briguei com ele, a equipe discretamente  veio me agradecer. Mas, sim, não foi o meu melhor dia, compartilhando isso. Eu não deveria ter compartilhado isso. Porque no final do dia, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de besteira para longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia.”, afirmou.

Enquanto isso, ‘Velozes e Furiosos 10‘ será lançado apenas em 2023.

Confira nossas entrevistas de ‘Velozes e Furiosos 9′:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS