sexta-feira, abril 26, 2024

Dwayne “The Rock” Johnson deve estrelar adaptação do premiado game ‘It Takes Two’

Dwayne Johnson, ator conhecido como The Rock, está envolvido na produção do novo filme da Amazon Prime Video que adaptará o premiado game ‘It Takes Two‘. Segundo informações passadas pela Variety, o filme, que já havia sido anunciado, será realizado também pela Seven Bucks Productions, produtora do astro de ‘Jumanji: Bem-vindo à Selva‘.

Por sinal, o próprio Dwayne Johnson pode estrelar o filme, mas ainda não há nada confirmado neste sentido, além de rumores. The Rock já tem experiência em filmes baseados em videogames, e possui no currículo adaptações de ‘Doom: A porta do Inferno‘ e ‘Rampage: Destruição Total‘.

O filme de ‘It Takes Two‘ seguirá a história contada no game que ganhou o prêmio de melhor jogo do ano em 2021. Nele, conhecemos o casal May e Cody, que está passando por um divórcio quando acabam se tornando bonecos construídos pela filha Rose para representá-los. A dupla embarca então numa jornada mágica para tentar recuperar os próprios corpos.

A produção será roteirizada pela dupla Pat Casey e Josh Miller, conhecidos como os roteiristas dos filmes do Sonic. Além disso, Josef Fares, diretor do jogo já possui experiência como cineasta e será produtor executivo do projeto, ainda sem data prevista.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS