sexta-feira, abril 19, 2024

E AGORA? Tom Holland diz que Tobey Maguire e Andrew Garfield NÃO estão em ‘Homem-Aranha 3’

Será que os rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão em ‘Homem-Aranha 3‘ eram apenas rumores mesmo?

Em uma entrevista para a Variety, Tom Holland negou que os dois atores estarão presentes no filme, ou pelo menos afirmou que ele não está sabendo de nada – o que também é uma possibilidade, já que o ator é conhecido por deixar escapar spoilers.

Quando questionado sobre quanto tempo ele passou com Tobey Maguire, Andrew Garfield ou Kirsten Dunst, Holland foi rápido em sugerir que eles não estava no set do filme.

“Nunca conheci Kirsten Dunst. Eu conheci Andrew uma vez, eu o conheci nos BAFTAs. Ele é adorável. Ele é um cara muito legal e nós tivemos uma boa conversa. Foi logo após o lançamento do Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele foi muito positivo e legal. Eu estive com Tobey algumas vezes em diferentes festas em LA. Ele foi muito legal. Eles parecem ser amáveis, pessoas muito legais. Espero que gostem de nossos filmes. Espero que gostem do meu Homem-Aranha.”, afirmou.

Será que a informação faz parte do jogo para proteger os spoilers, ou será que realmente ainda não veremos a versão live-action do Aranhaverso?

Quando o entrevistador sugeriu diretamente que Maguire, Garfield e Dunst são suspeitos de estarem no filme, o ator minimizou totalmente.

“Se estiverem, ainda não me disseram”, disse.

Sem revelar muitos spoilers, Holland aumentou nossas expectativas para o novo filme da franquia ao caracterizá-la como um ambicioso projeto que nunca foi feito antes.

“Posso dizer que é o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito. Você senta, lê o roteiro e vê o que eles estão tentando fazer e o que estão conseguindo fazer. É realmente impressionante. Nunca vi um filme de super-heróis assim antes. […] Temos muito a fazer ainda. Paramos para os feriados natalinos e recomeçamos de novo. Estou tão animado quanto qualquer outra pessoa para assistir, ainda mais para fazer parte disso”.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme estreia nos cinemas nacionais em 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos EUA.

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo

ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei também retornam.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS