Depois de produzir um emocionante comercial de TV promovendo o reencontro do E.T. o Extraterrestre com seu amigo Elliot (Henry Thomas), após 37 anos desde a estreia do filme, o canal a cabo Xfinity divulgou os bastidores da produção.

Confira:

No curta, o E.T. conhece a família de Elliot e faz amizade com seus filhos, que explicam sobre a internet e como a Terra mudou desde sua última visita. Além disso, há incríveis referências aos momentos mais marcantes do original.



Em entrevista para o Cinema Blend, Thomas disse que só aceitou gravar o comercial porque as cenas o fizeram se emocionar com a nostalgia e também não interferem nas lembranças que o público têm do filme.

“Esse curta mostra ao público a melhor parte do que poderia ser uma sequência, mas sem toda aquela bagunça que poderia estragar a beleza do filme original e o afeto que ele desperta na mente e no coração dos fãs.”

Assista ao comercial:

Aproveite para assistir:

Lançado no Natal de 1982, ‘E.T. O Extraterrestre‘ foi um sucesso imediato, contagiando a crítica e o público, rendendo uma bilheteria de US$ 792,9 milhões pelo mundo.



Comentários

Não deixe de assistir: